quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

DIZER ADEUS




Do jeito que sinto hoje a dor.

Da forma que senti ontem o amor.

Um adeus profundo e urgente.

Sem manhas e manhãs.

Sem afagos, sem abraços.

Um adeus do que ficou comigo.

Devolver a dor prá ser só contigo.

Quando te achei perdido na multidão.

Quando você...era o brilho do amanhecer.

                         O sonho sem culpa do anoitecer.

Muito antes de você saber de mim...

Todo meu tempo e meu espaço...

Guardei naquele abraço que você levou embora

sem DIZER ADEUS....

Um comentário:

  1. Amore mio !
    Estou pensando com vc agora....rs
    Esse poema passou uma seguinte mensagem pra mim...: Pessoas que vem neste planeta especialmente para mostrar a sua essência e nisso resgatar e redescobrir á vida...e depois sem dizer adeus...partir..Essa é a mensagem, a tua palavra Divina !
    Beijoooos !..Quem sabe eu sou essa pessoa pra vc ...rs da mesma forma que vc é pra mim...
    Tenha uma semana maravilhosa..meu poema lindo !

    ResponderExcluir